Evento de mulheres conservadoras com Michelle Bolsonaro em Campo Grande é adiado para após as eleições
- lucianoeloyy
- 30 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
O evento, previsto para acontecer em agosto, teve data alterada para após as eleições municipais no país
As avaliações de produtos são ótimas para comparar produtos ou equipamentos para seus leitores. Eles sempre voltarão ao seu blog para ler suas experiências e exemplos do mundo real.

O evento Movimento Mulheres Conservadoras, que prevê reunir grandes nomes da política nacional e regional em Campo Grande, foi adiado para novembro. A cerimônia, que aconteceria em agosto, segue com a confirmação de presença de Michelle Bolsonaro (PL), além da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).
Conforme divulgado nas redes sociais, o evento estava agendado para ocorrer no dia 12 de agosto em Campo Grande, mas foi remarcado para novembro. A data exata ainda não foi confirmada pelas organizadoras. No entanto, já é possível confirmar que evento acontecerá na igreja Aliançados Arena, na Avenida Mato Grosso.
“Tendo em vista as eleições municipais que ocorrerão em outubro e com o objetivo de elegermos o maior número de mulheres conservadoras em nosso país e, assim, ampliarmos e fortalecemos o Movimento Mulheres Conservadoras nacionalmente, nosso lançamento presencial ocorrerá após as eleições”, esclarece organização.
Além da ex primeira-dama Michelle e a ex-ministra, o evento tem a previsão de receber a deputada federal Bia Kicis (PL), a senadora por Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP).
コメント